PRODUTO ADICIONADO NA SACOLA DE COMPRAS
Carrinho Vazio

Para solicitar a troca, siga essas instruções:

Antes de solicitar a troca, importante  o cliente saiba que todas as imagens, vídeos e acessórios dos produtos anunciados são meramente ilustrativos, podendo sofrer alterações de acordo com os lotes disponibilizados pelos fabricantes.
Todos os pedidos de troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser solicitadas ao nosso setor de atendimento ao cliente, mas seguindo as seguintes regras:
O cliente deve informar todos os itens da solicitação de troca;
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
O produto não pode apresentar indícios de uso;
O produto deve conter todas as etiquetas/lacres/invólucros intactos;
O produto deve ser enviado juntamente com a Nota Fiscal, manuais e acessórios;
O produto não deve ser devolvido sem a devida comunicação prévia ;
Caso a compra tenha sido realizada através de CNPJ/MF, a empresa/cliente deverá emitir a Nota Fiscal de Devolução de acordo com a legislação vigente (em caso de dúvidas contate o contador de sua confiança);
Se o produto tiver sido montado, ele deve ser desmontado pelo cliente com apoio do manual. Caso entenda que seja necessário contratar um serviço de desmontagem, deverá fazê-lo diretamente com uma empresa de sua confiança e arcar com os custos correspondentes;
Nos casos em que o engradado foi danificado na abertura ou houve o descarte da embalagem original, o cliente deverá providenciar a confecção de um novo, arcando com os custos correspondentes.
É bom que o cliente saiba que se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos ao cliente após análise técnica em nosso Centro de Distribuição.
Para formalizar seu pedido de troca, entre em contato com nossa Central de Atendimento telefônico através do número (13) 997821840 ou pelo e-mail defar@defar.com.br
Se necessário, a Defar Maquinas e Equipamentos poderá solicitar fotos e/ou vídeos do produto reclamado, para um melhor direcionamento da solicitação. Neste caso, o cliente solicitante terá o prazo de 48 (quarenta e oito) horas para encaminhar as evidências para que a Defar dê andamento no pedido de troca.
Após este prazo, caso o cliente não encaminhe as fotos e/ou vídeos, o processo será encerrado.